Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 43 |
Imperdível oportunidade: Casa à venda em São José dos Campos-SP, Jardim Nova Flórida, 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 2 vagas, 70 m².
Endereço indisponível Jardim Nova Flórida, São José dos Campos/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01030
Linda casa à venda!
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta encantadora casa de 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, com 70,00 m2 de área é a escolha perfeita para você e sua família.
Com uma cozinha espaçosa e funcional, você terá todo o espaço que precisa para preparar suas refeições favoritas. Os quartos são amplos e arejados, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores.
Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. O espaço externo é perfeito para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e descontração.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.