Venda

R$ 195.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 41

Solo Sagrado I - Lado da Av Mirassolandia, 2 dorms, 2 vagas, cerâmica e laje

  • Area útil/total  119m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V22476

Solo Sagrado I - Casa ao Lado da Av Mirassolândia, 2 dormitórios, sala, cozinha com gabinete, varanda com área de serviço, um quarto para despejo ou depósito, 2 vagas, cerâmica e laje, estuda propostas. ref. 22476 atualizado em 31/03.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Solo Sagrado I

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Solo Sagrado I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Solo Sagrado I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Solo Sagrado I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.