Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 220.000,00 - Parque das Aroeiras II - São José do Rio Preto/SP

  • Area útil/total  110m² / 220m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1648

vende casa no Nato vetorasso
sao jose do rio preto sp.

ótima casa com 2dormitorios sendo wc social sala cozinha ampla varanda dispensa wc Quintal.

Falar com Junior corretor 17-9 whatsApp.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.