Venda

R$ 288.000

Condomínio

R$ 125/mês

IPTU

Não informado

Casa à venda em condomínio no bairro Moradas 1 de São Carlos

  • Area útil/total  75m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 64280

Encante-se com este sobrado em condomínio fechado, com 2 dormitórios, cozinha, copa, sala ampla, lavanderia e 2 vagas de garagem cobertas. Em uma localização privilegiada no bairro Moradas 1 em São Carlos. Agende uma visita e não perca essa oportunidade!

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Área de lazer

  • Câmeras de monitoramento

  • Playground

  • Espaço para convenções

  • Casa térrea

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Garagem coberta

  • Sistema de câmeras

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.