Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 382

Casa para Venda em São Carlos, Jardim Embaré, 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  106m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0439

Casa no Jardim Embaré em São Carlos - SP2 dormitórios (2 suíte)LavaboSalaSala de jantar integrada com a cozinhaÁrea de serviçoQuintalVaga de garagemAceita troca por imóvel de menor valor no condomínio Moradas ou Terra NovaAgende uma visitaPicharillo Imóveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.