Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Casa térrea para venda no Azulville
Rua Professor Caio De Figueredo Silva, 31, Azulville I, São Carlos/SP
Area útil/total 67m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO629757
Casa térrea disponivel para venda no bairro Azulville, dispondo de 125,00 m² de área total e 67,00 m² de área útil, contendo: 02 dormitórios, sendo 1 suíte com armário embutido e box de vidro. Sala de estar Banheiro social. Cozinha com gabinete e armário embutido. Área de serviço. 1 Vaga de garagem coberta com portão eletrônico. O bairro é tradicional em nossa cidade, constituído principalmente por casa e comercio familiar. Marcado por um comércio local forte, com diversas lojas, redes bancárias, casas lotéricas e todas as facilidades que as pessoas encontrariam em regiões centrais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.