Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Benjamin Constant, 135, Santa Paula, São Caetano do Sul
Rua Benjamin Constant, 135, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 244m² / 244m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO635428
Casa localizada no bairro Santa Paula , em São Caetano do Sul. Possui 244m². Casa antiga para investimento ou construção, terreno amplo. Gostou? Agende já a sua visita e venha conferir! A Lopes conta com mais de 88 anos de experiência, possui mais de 200 lojas, para melhor atender nossos clientes, somos atualmente 15 mil corretores com a missão de transformar seus sonhos em realidade com excelência, transparência e segurança. Trabalhamos com 5 formas de Garantias pra Locar Imóvel: * Cartão Credito - Credpago e Loccard (Não precisa comprovar renda) *Seguro Fiança (Simplificado até 60% mais em conta que os tradicionais) *Fiador *Título de Capitalização * Caução *Lembrando que a forma de garantia depende do Proprietário Aceitar e Analise de Doctos. - Ref.: REO635428
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.