Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa com 2 quartos à venda na Alameda Conde de Porto Alegre, Santa Maria, São Caetano do Sul
Alameda Conde De Porto Alegre, Santa Maria, São Caetano do Sul/SP
Area total 106m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15777
Descubra este lindo sobrado à venda na Alameda Conde de Porto Alegre, 1890, no bairro Santa Maria, São Caetano do Sul. Com uma área privativa de 146,6 m² e total de 106,6 m², esta propriedade oferece um espaçoso espaço para sua família. Com duas confortáveis suítes e dois banheiros sociais, você terá tudo que precisa para o seu conforto. Aproveite também a sala de jantar e a sala de TV, ideais para momentos inesquecíveis. Conta ainda com área de serviço e quatro vagas para veículos. A localização oferece fácil acesso a serviços locais e comodidades da região. Não perca essa oportunidade!
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.