Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda Sobrado Sao Caetano do Sul Olimpico Ref: 6459
Do Rosario, R, Olímpico, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 120m² / 92m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013-6459
Sobrado no bairro Olímpico em São Caetano do Sul - Com 2 dormitórios, sala, wc social, cozinha planejada, área de serviço, wc empregada, quintal e 1 vaga de garagem
Área do Terreno: 92 m² e Área Construída: 120 m².-
Estuda permuta.
Bairro Olímpico, conta com lazer da Feira Livre aos Domingos, na Rua Walter Thomé, Pista de ciclismo, Ginásio Poliesportivo Milton Feijão, Estádio Municipal Anacleto Campanella. Escolas estaduais Professora Yolanda Ascênsio, Professora Maria da Conceição Moura Branco e também conta com Escola particular Colégio Ateneu. Desfrute de uma vida ativa e cheia de possibilidades no dinâmico Bairro Olímpico de São Caetano, onde o esporte e a diversão são parte do dia a dia.
Ref. 6459
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.