Venda R$ 1.188.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 340 |
Casa com 2 quartos à venda no Olímpico, São Caetano do Sul
Endereço indisponível Olímpico, São Caetano do Sul/SP
Area total 303m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8430
Oportunidade imperdível! Casa térrea à venda localizada no Bairro Olímpico em São Caetano do Sul, oferece uma área privativa de 243 m² e uma área total de 303 m², perfeita para quem busca espaço e conforto. O bairro é conhecido por suas comodidades e excelente acesso a serviços essenciais. Não perca a chance de adquirir seu novo lar em uma região que combina tranquilidade e praticidade. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro imóvel
No mesmo terreno possui 2 casas, sendo casa 1 com 2 dormitórios, 2 banheiros, lavanderia, quintal e edícula com 2 dormitórios!
A casa 2 possui 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha e quintal (no momento está locada)
Venha conferir este interessante imóvel
Agende sua visita!!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.