Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa à venda, 2 quartos, 2 vagas, Nova Gerty - São Caetano do Sul/SP
Endereço indisponível Nova Gerty, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 152m² / 194m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 50212
Casa antiga pronta para ser terreno a venda no bairro Nova Gerty em São Caetano do Sul. Sendo 152 m² de área construída, e 194 m² de terreno. Com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro, lavanderia, quintal e 2 vagas de garagem coberta. Próximo ao Senai e ao Sonda. COD. 50212
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.