Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Graça Aranha, Fundação, São Caetano do Sul
Rua Graça Aranha, Fundação, São Caetano do Sul/SP
Area total 300m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 14948
Casa e Salão comercial bairro Fundação, São Caetano do Sul.
Localizada próximo ao comércio da região, mercados, padarias, acesso as principais avenidas, Av. Goiás e Av. dos estados.
O imóvel possui um terreno com 300metros quadrados 10 x 30 contendo, um salão comercial com 8x6, banheiro e duas portas de aço independente.
Na parte de cima do imóvel possui uma residência com 2 dormitórios grandes, sala, cozinha, e área de serviço. Do lado direito do salão, 01 vaga de garagem.
Na lateral, uma casa que contém uma cozinha, área de serviço, 2 quartos grandes, banheiro e quintal.
Nos fundos tem uma outra casa com quarto grande, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e um quintal grande.
Excelente para renda!
Ref.14948 md Creci 2272
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.