Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Casa com 2 quartos à venda no Cerâmica, São Caetano do Sul

  • Area total  250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6635

Sobrado para venda Cerâmica com sala 3 ambientes, 2 banheiros, 2 dormitórios podendo ampliar o número de dormitórios até 04 dormitórios ou suítes, amplo closet ,home office, cozinha toda em granito, escada em granito branco polar, lavanderia ampla e despensa, ampla varanda no andar superior com 01 vaga podendo ampliar para 02 vagas

Sobrado novo com toda parte elétrica, hidráulica e acabamento novos

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Cerâmica

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cerâmica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cerâmica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cerâmica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.