Venda

R$ 548.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 40

Casa - Sobrado Padrão, para Venda em São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0469

sobrado a venda em são caetano do sul, bairro ceramica.
VALORES PODEM SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO, O PROPRIETÁRIO PODE ALTERAR O VALOR SEM NOS AVISAR, CONSULTE-NOS. ´´ - 28/03/2024

FAREMOS TODO LEVANTAMENTO DA DOCUMENTAÇÃO SEM CUSTOS AO COMPRADOR MEDIANTE A PROPOSTAS ACEITAS.NÃO PEGAMOS DINHEIRO COMO SINAL NA NEGOCIAÇÃO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.