Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa à venda, 2 quartos, 2 vagas, Centro - São Caetano do Sul/SP
Rua Professora Maria Macedo, Centro, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 97m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 16012
Sobrado para venda no Bairro Centro, em São Caetano Do Sul, SP- Este imóvel conta com 125m² de terreno (5 x 25) e 97m² de área construída, distribuídos em 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha funcional, 2 banheiros, área de serviço e 2 vagas de garagem com portão automático.
Localização estratégica, próxima à divisa com São Paulo, ao Hipermercado Carrefour, Hipermercado Extra, Estação Prefeito Walter Braido (CPTM e ônibus) e à USCS (Universidade Municipal de São Caetano). Além disso, está a poucos minutos do Hospital Central e dos bairros Santo Antônio e Santa (link removido) já uma visita!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.