Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 140 |
Casa com 2 quartos à venda na Estados Unidos, Vila Santa Luzia, São Bernardo do Campo
Estados Unidos, Vila Santa Luzia, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 133m² / 92m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 35839
Sobrado no Bairro Vila Santa Luzia em São Bernardo do Campo
133,32m² de Área Construída, com: 02 Dormitórios, Sala com 02 Ambientes, Cozinha com Armários e Gabinete, 02 Banheiro com Box de Vidro e Gabinete, 02 vagas de carro Cobertas e 01 Descoberta.
Próximo a Comércios, Escolas, Vias de Acesso e Pontos de Ônibus
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano 1968, tem como objetivo atenderas necessidades de Habitação de seus clientes ,aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM- atuando com 02 agências .desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços, garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.