Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 305 m² por R$ 700.000,00 - Vila Marchi - São Bernardo do Campo/SP
Rua Das Begônias, Vila Marchi, São Bernardo do Campo/SP
Area útil 305m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1817
Este sobrado disponível para venda ou aluguel no bairro Assunção, São Bernardo do Campo/SP, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel espaçoso e funcional, situado em uma rua tranquila e sem saída. Com um terreno de 10x18 metros e uma área construída de 305m², o imóvel está semi-acabado, permitindo personalizações ao gosto do novo proprietário ou locatário.
Características do imóvel:
- Subsolo: Conta com um amplo salão de festas, ideal para eventos ou reuniões familiares, além de um quintal e um banheiro.
- Piso superior: Oferece uma ampla sala, além de copa e cozinha espaçosas, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
- Dormitórios: São 2 suítes, garantindo privacidade e conforto para os moradores.
- Garagem: O sobrado conta com 3 vagas de garagem.
Destaques:
- Localizado em uma rua tranquila e sem saída, proporcionando maior segurança e tranquilidade.
- Área ampla com possibilidades de personalização para atender suas necessidades.
Este sobrado é ideal tanto para quem busca um imóvel espaçoso para morar quanto para quem deseja investir em uma oportunidade com grande potencial de valorização.
Área privativa
Copa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.