Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 122

Casa com 2 dormitórios à venda, 116 m² - Vila das Valsas - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  116m² / 61m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA12896

Casa com 2 dormitórios à venda, 116 m² - Vila das Valsas - São Bernardo do Campo/SP

Sobrado disponível para compra ou aluguel, com 2 quartos espaçosos, sendo um deles com varanda, armário, cama e painel. A sala ampla está equipada com sofá, e a cozinha grande inclui mesa e cooktop. A lavanderia conta com um banheiro adicional. O imóvel também possui um espaço com churrasqueira, 2 banheiros e uma garagem coberta para 1 carro. Situado em uma área residencial calma, o sobrado está próximo a ponto de ônibus, minimercado, farmácia e demais comodidades.

Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila das Valsas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila das Valsas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila das Valsas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila das Valsas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.