Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 249 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Congonhas, Vila Antonieta, São Bernardo do Campo
Rua Congonhas, Vila Antonieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 256m² / 310m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 35888
Sobrado no Rudge Ramos em São Bernardo do Campo
Com 256 m² de área Construída sendo 02 Dormitórios com Armários , Sala Ampla, Cozinha Planejada, 01 Banheiros Sociais, Edícula, com 02 Quarto e 01 Banheiro, Área de Serviço e 04 Vagas de Garagem Cobertas.
Próximo a Av. Senador Vergueiro, Mercado Municipal de Rudge Ramos, Comércios, Padaria, Farmácia, Bancos, Correio,Cartório,Posto de Gasolina,Resturantes, Bares,Escolas ,Supermercados,fácil acesso as vias.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.