Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 958 |
Sobrado de 134 m² no Taboão em São Bernardo do Campo - SP
Rua Filipinas, 52, Taboão, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 135m² / 117m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 138340
Sobrado com 2 dormitórios, banheiro, sala grande 2 ambientes, cozinha grande, quintal com edícula, 2 dormitórios, lavanderia, banheiro e área de serviço, duas garagens.
Próximo a Ford, Av. do Taboão, bastantes comércio bancos, escolas, PS em São Bernardo do Campo divisa com São Paulo.
Aceita financiamento.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.