Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 92 |
Sobrado no Suiço - São Bernardo do Campo - SP
Endereço indisponível Suíço, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 160m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1368
Excelente Sobrado a venda no Bairro Suisso – SBC
Com 160 m2 de área construída, em 125 m2 de área de terreno (5m x 25m)
Distribuídos em:
Parte Superior: 2 dormitórios e 1 banheiro
Parte inferior sala para 2 ambientes integrada com terraço, lavabo, cozinha, quintal, corredor lateral.
Nos fundos dormitório com banheiro e lavanderia coberta, na parte superior Espaço Gourmet com churrasqueira.
Garagem para 2 veículos cobertas e paralelas.
Diferenciais: Cozinha com armários embutidos, dormitórios piso de carpete, piso cerâmico em todo os outros ambientes, incluindo parte externa, acesso ao espaço gourmet feito por escada que sai do corredor lateral.
Ótima localização, rua tranquila, contando com pequena praça particular, próximo as escolas, hipermercados Bem Barato e Carrefour, Habib’s, McDonald’s, além de fácil acesso para transporte público, bem como para as Rodovias Anchieta e Imigrantes.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 91V3Y80R7s0JoBFA
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Quintal
Piso frio
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.