Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 115 m² - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 115m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO22027
Sobrado vago com dois dormitórios, sendo uma suíte, sala, banheiro com box, quintal, duas áreas de serviço (uma com banheiro) e uma vaga de garagem. Localizado no centro comercial do bairro, a poucos metros da Av. Caminho do Mar, próximo à Rua Vergueiro e diversas lojas da região, com segmentos variados, além de fácil acesso à Via Anchieta nos dois sentidos.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.