- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0594
Casa Térrea bem distribuído com 138m² composto por 2 dormitórios, 1 WC com armário e Box de vidro, sala, cozinha com armários embutidos, área de serviço com quintal grande e + 1 Banheiro. Gás encanado (Chuveiro e fogão).
Nos fundos um grande salão para festividades, quintal com churrasqueira e um pé de Uva, 3 vagas de garagem carro porte médio.
Casa dispõe de corredor lateral deixando o imóvel com mais ventilação e com luz natural em todo o imóvel, bom acabamento em todos os cômodos com piso frio cerâmico nas áreas molhadas, sala e quartos piso de madeira. Imóvel ainda dispõe de um outro espaço em cima do salão do gourmet.
Bairro residencial com uma boa infraestrutura, próximo de escolas municipais e estaduais, Mercadinhos, academia, padaria, açougue, Mercado Municipal do Rudge Ramos, Transporte público.
Ótima localização ao lado da Av. Senador Vergueiro e Fácil acesso à Via Anchieta Litoral/SP.
AGENDE JÁ SUA VISITA!
CRECI: 33632-J
Obs.: Valores e condições sujeitas à alterações sem aviso prévio.