Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.560 |
Casa de 175m² na Paulicéia em SBC - SP
Rua Francisco Alves, 998, Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 175m² / 214m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 114810
Casa térrea com edícula, quintal e salão de festas. Bem arejada e com boa claridade. A casa tem 2 quartos, 1 sala grande, 2 banheiros, cozinha e área de serviço. A edícula tem 1 quarto, 1 cozinha e um banheiro. Na parte superior à edícula encontramos um salão que pode ser muito bem aproveitado. Tem um quintal bem amplo. Próxima a rua principal do Bairro, a MMDC , com inúmeros comércio e serviços : supermercados, bancos, farmácias, lojas, postos de gasolina, padarias e bares. Também está próxima a UPA e a UBS do Bairro .Hipermercados próximos: Extra Anchieta, Carrefour Taboão e Atacadista Assaí. Ótimo acesso a rodovia Anchieta e rodovia dos Imigrantes.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Circuito Interno de TV
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.