Venda R$ 579.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Casa Térrea 2 dormitórios
Rua Júlio De Mesquita, Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 123m² / 162m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2550
Casa Térrea 2 dormitórios Paulicéia
Deliciosa casa térrea na Paulicéia, SBC, com 162m² de terreno e 123m² de área construída, em uma planta bem distribuída, com ambientes amplos.
São 2 dormitórios, um deles com ar condicionado, sala de visitas espaçosa, cozinha com armários, 1 banheiro social interno com gabinete e box de vidro, área de serviço, corredor lateral todo revestido, área gourmet com banheiro. Casa bem arejada e iluminada.
Garagem com portão automático e 2 vagas.
Parte hidráulica foi toda reformada.
Piso cerâmico e porcelanato.
Boa localização no bairro, próximo de mercados, UBS, UPA, escolas, transporte público, bancos, comércio em geral, fácil acesso à Via Anchieta e Imigrantes.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sala de estar
Corredor lateral
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.