Venda R$ 374.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Cidade de Pirmasens, 74, Jordanópolis, São Bernardo do Campo
Rua Cidade De Pirmasens, 74, Jordanópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 88m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 738498
Não perca a oportunidade de adquirir esta linda casa à venda em Jordanópolis, São Bernardo do Campo. Com estado de conservação muito bom, essa residência conta com 88,27 m² de área privativa, oferecendo um ambiente perfeito para você e sua família. Localizada em uma região tranquila, próxima a comércio e serviços, proporciona qualidade de vida. A casa possui área de serviço, armários na cozinha e churrasqueira, ideal para momentos de confraternização. Aproveite! Permuta disponível. Entre em contato e agende sua visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.