Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
Casa em Jardim Hollywood
Rua Universal, Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 214m² / 254m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0921
Casa residencial bem localizada no Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo, próximo à UFABC, Ginasio poliesportivo e Hipermercado Carrefour, possui fácil acesso ao centro, Rudge Ramos e Via Anchieta
Possui 214 m² de áreaconstruída, distribuídos em 2 edículas com sala cozinha, banheiro e dormitórios, entrada lateral, quintal , salão de festas, 3 vagas de garagens. 2 suítes grandes com armários, banheiro social, cozinha ampla com armários, sala ampla com 2 ambientes, Lavanderia coberta e separada.
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção. Consulte-nos para mais informações
Área privativa
Churrasqueira
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.