Venda

R$ 799.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 85

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 120 m² - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  120m² / 87m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO20945

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 120 m² - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP

Sobrado 100% reformado, excelente investimento tanto para residencial quanto comercial, acessível. Toda parte hidráulica, elétrica, iluminação, piso foram trocados. Infraestrutura para ar condicionado pronta, interruptor touch, janelas em pele de vidro espelhado, louças Deca, piso porcelanato, portas e maçanetas novas, tomada 220V em ambos andares, estrutura de cabeamento de internet pensada para escritório.

São 120m², 2 dormitórios, 2 banheiros, sendo um PCD, pequena área para cozinha, 1 vaga de garagem ampla.

Se for para uso comercial, no andar térreo, tem uma área pra recepção, uma sala pronta pra ser feito divisória e possivelmente duas salas, e na parte de trás, uma pequena cozinha com 2 banheiros, sendo 1 PCD, e corredor lateral de 0,60 cm para guardar materiais. No andar superior, há duas salas amplas, bem iluminadas e um banheiro.

Excepcional localização próximo à Avenida Kennedy, ao Golden Shopping e com fácil acesso ao Centro e à Rodovia Anchieta.

Proprietário estuda permuta por carro.

Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim do Mar

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim do Mar

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim do Mar

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim do Mar

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.