Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 929 |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 116 m² - Ferrazópolis - São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Ferrazópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 116m² / 132m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO22769
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 116 m² - Ferrazópolis - São Bernardo do Campo/SP
O sobrado possui 116 metros quadrados de área construída, distribuídos em uma sala ampla com piso frio, cozinha ampla, dois dormitórios com revestimento em piso frio, banheiro social com divisória de box de vidro, lavabo, garagem para até 4 carros, portão de entrada automatizado, quintal amplo, jardim.
O sobrado encontra-se em bairro com toda infraestrutura, segurança, transporte público, comércios em geral, escolas, hipermercados, acesso fácil e rápido à Rodovia Anchieta, Rodoanel e ao Centro da cidade.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.