Venda R$ 479.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 83 |
Casa com 2 dormitórios à venda, 126 m² - Dos Casa - São Bernardo do Campo/SP
Rua Paulo Da Gama, 11, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Area útil 126m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: JV13319
Casa térrea, 2 dormitórios, banheiro social, sala, cozinha planejada, copa, área de serviço separada e coberta, corredor lateral descoberto e 3 vagas de garagem cobertas.
Casa térrea de esquina, com praticidade e estilo, casa de laje. Próximo a Nestlé, terminal rodoviário do Alvarenga, colégio Elshaday, área verde, coop. Fácil acesso a Via Anchieta, Av. João Firmino, Av. Robert Kennedy, Av. Dr Humberto De Alencar, faculdade FEI, hospital de clinicas, clube MESC, SESI e entre outros.
Imóvel com acessibilidade e conforto no dia a dia. Por ser de esquina, oferece um espaço generoso e confortável para morar, proporcionando a possibilidade de colocar 3 veículos no local
Área privativa
Box no banheiro
Piso porcelanato
Quintal
Móveis planejados
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.