- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 169282
Se você busca um lar com personalidade e espaço de sobra, esta casa é perfeita para você!
Localizada em uma travessa da Marechal Deodoro, esta casa térrea antiga encanta com cômodos amplos, 2 quartos aconchegantes, 2 banheiros completos e uma lavanderia espaçosa.
Além disso, o charmoso quintal repleto de árvores frutíferas e uma horta é um convite ao contato com a natureza e momentos deidade. Com um corredor largo para uma entrada lateral.
Localização privilegiada oferece todas as facilidades comerciais da região, tornando conveniência e praticidade no seu dia a dia. Não perca essa oportunidade de viver em um espaço cheio de história e com todo o conforto você merece.
Agende sua visita e encante-se com esta casa cheia potencial!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra