Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Sobrado com 2 quarto - 2 vagas de garagem - Centro - São Bernardo do Campo
Endereço indisponível Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 11581
Sobrado lindo, novo e impecável, projetado por arquiteto, localizado no bairro Vila Dusi, Centro de São Bernardo do Campo, em uma rua sem saída, muito segura.
Contendo, 2 quarto , sando uma suite , com janelas de aluminio com veneziana de tolo automatizada, com sistema blackout que deixa os quartos todo escuro, é com ar condicionado nos dois quartos, cozinha planejadas, area gourment , sala em porcelanato importado.
O imóvel possui 2 vagas de garagem e portão automático. A fachada da casa é muito bonita, com plantas que embelezam o ambiente.
'PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos'.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.