Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda 2 quartos 1 suíte 3 vagas Centro - São Bernardo do Campo - SP
Rua Silva Jardim, 386, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 120m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 147030
Sobrado em construção com 120 metros de área útil, no Centro de São Bernardo do Campo. Com 2 dormitórios, 1 suíte, 1 Sala Ampla, 1 Cozinha, 1 Lavabo, 3 Vagas de Garagem descoberta e com Quintal grande.
Ótima localização, Próximo a todos os Tipos de Comércio, Fácil acesso à Via Anchieta. Excelente para comercio ou moradia.
Aceita FGTS e Financiamento.
Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.