Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.780 |
Sobrado- 180m², Baeta Neves- São Bernardo do Campo- SP
Rua Fiorentino Felipe, 479, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 102m² / 180m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 94349
Sobrado à venda - 2 dormitórios - 1 Vaga Coberta - Bairro Baeta Neves - São Bernardo do Campo
Sobrado / Baeta Neves.
Sobrado com 2 dormitórios amplos com armários e camas embutidas e com sacada com churrasqueira, sala grande com 2 ambiente, cozinha ampla com armários embutidos, área de serviço com banheiro, parte superior churrasqueira com pia , 1 vaga coberta. Quintal entre lavanderia e cozinha. Bairro residencial bem próximo ao centro, com mercado, igreja, estádio, excelente infraestrutura e divisa com Santo André.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.