Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.490 |
Sobrado de 2 quartos , com possibilidades de fazer mais 1, 3 vagas, São Bernardo do Campo, Baeta
Rua Raphael Lazzuri, 43, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 196m² / 114m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 142094
Sobrado muito bem conservado e possui características interessantes. Com seus 196 m², ele oferece bastante espaço. A reforma realizada no imóvel adicionou personalidade e certamente valorizou o ambiente, com entrada separada da garagem.
A sala é ampla com mais um espaço para sala de TV. A cozinha e a copa são equipadas com armários planejados, o que é uma ótima característica, pois proporciona organização e praticidade no armazenamento de utensílios, panelas, alimentos, entre outros. Possui uma espaçosa lavanderia, com acesso para entrada de serviço.
No andar de cima, encontramos dois quartos sendo um com ar condicionado . Além disso, o banheiro conta com hidromassagem, que é um detalhe luxuoso e pode proporcionar momentos relaxantes que pode ser estendido em uma varanda com jardim e uma vista maravilhosa .
Nesse mesmo andar, há um espaço gourmet muito agradável , protegidos por toldos retráteis, com churrasqueira ,espaço para mesa e cadeiras , piscina removível, suficientes para uma, reunião com a família e amigos.
O sótão é um espaço adicional interessante que pode ser utilizado de maneiras diferentes, inclusive se reverter para um novo quarto , no caso, o espaço foi transformado em um escritório, proporcionando um ambiente tranquilo e separado para trabalho ou estudos. Além disso, há uma parte destinada ao armazenamento de ferramentas ou outros itens necessários.
Excelentes espaços livres para as plantas e animais, assim como grades altas em todas as divisas: residência muito segura , com câmeras instaladas e portões eletrônicos.
Aceita financiamento e estuda proposta
Agende uma visita, você vai gostar
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Guaíra
Área privativa
Closet
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.