Casa com 2 quartos na MARIA AZEVEDO FLORENCE, R, Assunção, São Bernardo do Campo - SP - ID: 17003842 | Chaves na Mão
Venda
R$ 532.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 1.100
Casa com 2 quartos à venda na MARIA AZEVEDO FLORENCE, R, Assunção, São Bernardo do Campo
Maria Azevedo Florence, R, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 100m² / 144m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1042-1-66712
Casa no Bairro Jardim Lavínia em São Bernardo do CampoCasa bem localizada, com 2 dormitórios e opção de 1 escritório, sala 2 ambientes em piso frio, cozinha ampla, área de serviço separada e coberta, garagem para 3 carros com opção de mais carros. Proximo a comercios , escolas, transportes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Maria Azevedo Florence, R,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Assunção
Transporte
Transporte na região do Assunção
Mercados
Mercados na região do Assunção
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.