Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Sobrado a venda no bairro Embaré
Endereço indisponível Embaré, Santos/SP
Area útil/total 200m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 32140
Localizado na quadra da praia e próximo à Igreja do Embaré, este sobrado geminado oferece uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel com grande potencial de modernização.
O sobrado conta com vaga de garagem fechada, uma ampla sala para dois ambientes, copa e cozinha, além de uma edícula com banheiro nos fundos, oferecendo praticidade e conforto.
No piso superior, são dois dormitórios amplos, acompanhados de um banheiro.
A configuração do imóvel proporciona diversas possibilidades de personalização, seja para quem busca modernizar os ambientes ou preservar o charme da construção.
Com um terreno bem localizado e em uma das áreas mais desejadas de Santos, este sobrado oferece a combinação ideal de tranquilidade, conforto e proximidade das comodidades do bairro.
Aproveite essa oportunidade única e agende sua visita para conhecer o potencial deste imóvel.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.