Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Embaré, Santos
Endereço indisponível Embaré, Santos/SP
Area total 110m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1159
Sobreposta parte baixa a venda em Santos, litoral de São Paulo, localizado no bairro do Embaré, vazio, contendo 2 dormitórios sendo 2 suítes a principal com 15m², cozinha com instalação de gás via congás, área de serviço com instalação de gás via congás, aquecimento a gás dos chuveiros e monocomandos, box nos banheiros, cubas dos banheiros em mármore branco Prime, acabamentos de hidráulica todos deca bem como torneiras, infraestrutura para os ar condicionado prontas, garagem fechada para 2 carros, quintal, tendo uma área construída de 110 mts².
Agende uma visita sem compromisso em nossa imobiliária em Santos - SP e confira esta e muitas outras ofertas e oportunidades, possuímos uma extensa carteira de imóveis novos, usados ou em lançamentos.
Acesse nosso site adelsoimoveis com br
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.