Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 161 |
Sobreposta Baixa com 2 dormitórios, À VENDA, no Boqueirão
Endereço indisponível Boqueirão, Santos/SP
Area útil 104m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1093
Uma casa ampla toda reformada e com duas entradas: uma pela sala e a outra pela garagem. Uma garagem coberta e fechada que para a sua comodidade e lazer conta com portão eletrônico e churrasqueira!
São 104m² de área útil, distribuídos entre sala, cozinha, área de serviço, 2 dormitórios, (sendo uma suíte), banheiro social e garagem.
Fica na Rua Armando Sales de Oliveira, pertinho da Alexandre Herculano e da Conselheiro Nébias, próximo de escolas, universidades, mercados, academias e todos os tipos de comércios!
Agende agora mesmo sua visita!
13 9
REFERÊNCIA CA1093
Também estou no Instagram! Me segue lá! @niltoncarloscorretor
Nilton Carlos
CRECI 223768-F
#JuntosPeloSeuSonho!
Obs. Valores sujeitos à alterações.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Despensa
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.