Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 192 |
Casa com 2 quartos à venda em Aparecida - SP
Rua Comendador Alfaia Rodrigues, Aparecida, Santos/SP
Area útil/total 76m² / 124m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO733551
Casa de esquina com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Possui garagem frontal para carro e motos, além de um charmoso jardim florido. Com excelente localização encontra-se próxima à Avenida Pedro Lessa com supermercado, farmácia, escolas, shopping e comércio em geral. Foi reformada recentemente e teve a parte elétrica e hidráulica trocadas, instalação de alarme e sensor de presença e impermeabilização da (link removido) já sua visita com um associado da Lopes Conceito!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.