Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 15

Casa com 2 quartos à venda na Vila Pires, Santo André

  • Area total  117m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 43048

Excelente sobrado recém construído na Vila Pires.
117m² com 02 suítes.
Ótima localização próximo à Av. Andrade Neves, Rua Chuí e Rua das Hortências.
Fácil acesso à Rua Carijós, Av. Cap. Mario Toledo de Camargo e Av. Dom Pedro I.
02 dormitórios sendo 02 suítes, sala ampla com ótima iluminação, cozinha, area de serviço, 03 WC's e 02 vagas de garagem.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.