Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 480 |
Casa à venda, 2 quartos, 1 vaga, Vila Guaraciaba - Santo André/SP
Endereço indisponível Vila Guaraciaba, Santo André/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 47685
Terreno com 4 casas no quintal no Parque Industrial, 280m² de área construída, cada casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, 1 vaga de garagem, ótimo para rendimento. Próximo ao Nagumo e Adega do Jaba. COD 47685
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.