Venda R$ 725.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 160 |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 162 m² - Vila Curuçá - Santo André/SP
Endereço indisponível Vila Curuçá, Santo André/SP
Area útil/total 162m² / 162m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 21646
Sobrado tríplex à venda na Vila Curuçá, 162m². O imóvel conta com 3 dormitórios planejados, sendo 1 com suíte, 2 banheiros e 2 lavabos, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço com churrasqueira, quintal e 2 vagas de garagem. Próximo a Avenida Itamarati e Habib's. COD.: 21646
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.