Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 35

Casa com 2 quartos à venda na Vila Cecília Maria, Santo André

  • Area total  107m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 32514

Sobrado com 107m² localizado em Santo André.
O imóvel possui sala, cozinha com fogão embutido e área de serviço. Possui 02 suítes com armários e com piso vinílico, 03 WC'S e conta com 03 vagas de garagem, churrasqueira e portão automático zeta flex policarbonato novo.
Fica próximo a Rua Cel. Seabra, Rua Solimões e Rua Anhanga, com fácil acesso ao Centro de Santo André e Farmácias, Bancos, Padarias, Escolas, Parques, Supermercados, Restaurantes, e diversos outros comércios.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.