Venda

R$ 745.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Sobrado com 3 Quartos para Comprar, 140m² - Vila Camilópolis, Santo André/SP.

  • Area útil/total  140m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 25177

Sobrado com praticidade, bem distribuído, ideal para quem busca conforto e funcionalidade em um ambiente familiar.

120m² área de terreno e 140m² de área construída, sendo distribuídos em:

1º andar:
Sala;
Jardim de Inverno;
Lavabo;
Cozinha;
Área gourmet com churrasqueira;
Lavandeira;
1 vaga de garagem.

2º andar:
3 dormitórios sendo 1 suíte;
Banheiro social.

Proximidades:
Fácil acesso ao Supermercado Nagumo, padaria camilópolis, academia coliseu, colégio adventista, transporte público e diversos comércios na região.

Aceita permuta em até 40%.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos consultores!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.