Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 741 |
Sobrado à venda em Santo André-SP, bairro Santa Maria, 2 quartos, 1 sala, 3 banheiros, 3 vagas, 131m². Venha conferir!
Rua Coronel-polícia Militar Celestino Henrique Fernandes, 140, Santa Maria, Santo André/SP
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SB02449
Sobrado Bairro Santa Maria em Santo André com 2 dormitórios amplos 1 com terraço, sala 2 ambientes, ampla cozinha, 2 banheiros 1 com box de acrílico e gabinete, entrada lateral, quintal com churrasqueira, Garagem subterrânea para 2 vagas cobertas e 1 descoberta, tem espaço para fazer um salão de festas, tem uma pia e banheiro. Precisa de pintura e atualização.
Local próximo de Transporte Coletivo, Padaria, Emei, Comércio em Geral.
Estuda proposta aceita FGTS , Financiamento e Cobertura sem condomínio.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.