Venda R$ 585.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Sobrado à Venda, com 130m2, 2 Quartos, 2 Suítes, Lavabo, 4 Vagas, Parque João Ramalho, Santo André
Endereço indisponível Parque João Ramalho, Santo André/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 10883
Lindo e mobiliado sobrado novo, com 130m2, 2 quartos, 2 suítes, lavabo, sala ampla com cozinha integrada, espaço gourmet com churrasqueira, terraço, área de serviço e 4 vagas de garagem cobertas.
Excelente acabamento em porcelanato, cozinha com armários planejados, banheiro com gabinete e box de vidro.
Pronta p/ Morar!
Ótima localização, no bairro Parque João Ramalho em Santo André, próximo ao comércio local, mercados, farmácias, escolas e transporte público, Fácil acesso para Avenida dos Estados, Via Anchieta e Rodoanel.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Espaço gourmet
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.