Venda

R$ 779.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa com 2 quartos à venda na Rua Estônia, Parque das Nações, Santo André

  • Area total  176m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0156

Descubra o sobrado dos seus sonhos no charmoso bairro Parque das Nações, em Santo AndréSP! Este imóvel encantador, localizado próximo à Av. das Nações e à Praça José Pedro de Alcântara, oferece uma combinação perfeita de conforto, modernidade e praticidade. Com uma área total de 176 m, o sobrado é ideal para quem busca um lar espaçoso e bem distribuído. São 2 dormitórios, ambos suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. A sala ampla e bem iluminada é perfeita para momentos de convivência e lazer. Além disso, o imóvel já se encontra mobiliado, pronto para você se mudar sem preocupações.

O acabamento em porcelanato confere um toque de sofisticação e facilidade de manutenção. A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com uma churrasqueira e uma área gourmet para receber amigos e familiares. O quintal e o solarium são espaços ideais para relaxar e aproveitar os dias de sol. A infraestrutura do sobrado inclui ainda uma garagem com 3 vagas, portão eletrôni

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Estônia,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque das Nações

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque das Nações

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque das Nações

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Parque das Nações!