Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa SEMI MOBILIADA E COM ÁREA GOURMET a venda/permuta no Jardim Las Vegas em Santo André

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CAVSAANJDLAVEJOCOPZE

Casa SEMI MOBILIADA E COM ÁREA GOURMET a venda/permuta no Jardim Las Vegas em Santo André

ACEITA PERMUTA por outro imóvel/casa ou apartamento
Excelente casa SEMI MOBILIADA E COM ÁREA GOURMET, 2 dormitórios, sala ampliada, cozinha, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, e planejados na cozinha e dormitórios, lavanderia.
Localização com fácil acesso ao Mercadinho Lucas, Hortifruti Alvorada, praça, Professor Antônio Lapate, Academia Corpo e Esporte.

**** Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.