Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa- 125m², Jardim Europa- Santo André- SP.
Rua Do Amaro, 330, Jardim Europa, Santo André/SP
Area útil/total 107m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 111580
Casa térrea geminada no Jardim Europa/Vl Vitória, são 107 m² bem distribuídos e conservação impecável, o terreno é 5x25 com dois dormitórios,1wc 1 sala, sala de jantar americana ,área de serviço fica no andar superior amplo com múltiplas utilidades, bem iluminada e arejada. Há um porta balcão separando a sala da sala de jantar, piso cerâmica, na sala vinílico e nos quartos assoalho. Vaga para dois carros, armário na cozinha. A procura por casa térrea aumentou muito, esta vale á pena visitar, vamos agendar!
Aceita permuta por apto em prédio com condomínio próximo ao Shopping Atruin em Santo André.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.